domingo, 6 de março de 2011

um em dois . há *-*

Hoje foi um dia cheio hein. rs estúdio com a banda, role de bike, pizza e na casa da Cá, filme, ganhei 2 CDS do PARAMORE - *Q* - um óculos, aprendi um pedacinho de Jane Doe no teclado. *-* ee o mais importante, good memories ! <3
pois é. são nesses dias que, a gente preenche aqueles littleslots na cabeça, não acha ? São com os amigos, em qualquer lugar ou quando seja, são fatos que vão ficar pra sempre. Talvez até seja um daqueles dias que marcaram, e que me levem a contar para os meus filhos ou netos. Por mais que seja difícil de acreditar, tenho memórias até de quando eu tinha 9 anos. Lembro de coisas que aconteceram que, talvez fique comigo pro resto da vida e, por mais que um dia eu tente, jamais vou esquecer. Confesso que deu pra rir bastante hoje, de verdade. PQP . vou parar por aqui porque, meu teclado ta acabando a pilha, #FAIL e não vai da pra terminar.


" .Jane Doe .. I don't think I know you but I know, for sure,
that you are beautiful, so baby let .. me knooow,  your name ...
Damn ! What's her name ?! " 




#continuo.amanhã

Um comentário: