segunda-feira, 7 de março de 2011

Memórias .

Existe alguém no mundo que não quis uma quando era pequeno ?! rs
Eu sempre sonhei com uma, desde criança mas, nunca tive um árvore suficientemente grande e perto de casa pra poder fazer a minha. Mesmo que eu tenha crescido e tenha deixado meus dez anos a quase sete atrás, eu ainda construiria uma pra mim. Talvez até não só pra mim, mas pra quem soubesse o que aquilo significa. Eu não sei se você teve um dia, aquela casa cuja função é te aconchegar em momentos, tanto difíceis quanto felizes. É pra lá que eu iria quando conseguisse um beijo de uma garota que eu amasse, é lá que eu guardaria coisas pequenas que são grandes pra mim, é pra lá que eu correria se não tivesse nada pra fazer, é lá que eu encontraria as respostas que eu procuro até hoje, talvez lá eu conseguisse parar e pensar em tudo que eu fiz ou um dia eu vou fazer, talvez lá eu encontre a passagem pro meu mundo, aliás, aquele já seria meu canto, meu mundo, meu quarto, meu tudo. É lá que eu poderia fazer o que eu quisesse, quando eu quisesse, como eu quisesse.
É pra lá que eu iria pra tocar meu violão, pra fazer a minha música sem que ninguém me atrapalhasse. Talvez até esquecer dos problemas nem que fosse por um único minuto. Limpar a mente por um instante e sentir tudo aquilo em minha volta. As folhas preenchendo os espaços entre cada camada de madeira, a lua a namorar o mar, ou até mesmo vento acariciando minhas janelas. Quem sabe um dia meus filhos não herdam a que eu ainda vou construir, não ? E pode apostar que, vou mostrar tudo pra eles, tudo o que um dia eu passei, memórias, saudades, sentimentos e lembranças, não importa quanto tempo isso leve, sim, com eles lá dentro eu vou ficar.

Um comentário:

  1. Quando era criança, acordava de madrugada, virava princesa e ia passear pelo quintal imaginando estar nos jardins do castelo. Em cima do pé de manga tinha uma casinha de madeira que era só do tio Silvio. Nas madrugadas era o meu castelo.
    Ainda dá tempo de construir o SEU castelo!

    ResponderExcluir